Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 julho 2011

crise - transporte - investigação

A crise instalada no Ministério do Transporte, por conta de denúncias de irregularidades, fez com que a demissão do Ministro Alfredo Nascimento, responsável pela pasta, entregasse sua carta de demissão.
Sabe-se que nesse ínterim, a sua saída já era mais do que certa. Dilma Rousseff, já estava decidida a demiti-lo.
As irregularidades, os escândalos apurados, indicam um estreito entrelaçamento do ministro com o parlamentar dirigente do PR, Valdemar da Costa Neto, usando dinheiro público na cooptação de deputados para o partido.
Os escândalos ainda envolvem o crescimento espantoso do capital da empresa do filho do ministro dos transportes, fato este que acelerou mais ainda seu pedido de demissão. Nada contra crescimento de qualquer empresa, mas se tratando de dinheiro público e se de fato as notícias forem verídicas, é uma vergonha para a nação, ter parlamentares desta natureza, que evidentemente, com a colaboração de um "bom advogado", terá oportunidades de mostrar que nada tem com a natureza do assunto, e se de fato tiver, poderá sair ileso desta situação, afinal, as brechas da lei, muitas vezes santificam os demônios e demonizam os santos.
Esperamos que a síndrome da "pizza" não se torne mais uma das trapalhadas no Congresso.

Inácio
Editor do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário