Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 julho 2011

Ecoturismo - Rapel - Aventura

A cidade de Bonito em Pernambuco é muito conhecida como destino turistico, por apresentar cachoeiras de tamanhos e intensidades variadas.
O município de Bonito era, até o final do século XVIII, totalmente coberto de imensas florestas e situava-se na área abrangida pelo célebre Quilombo dos Palmares.
A beleza do local deu à cidade o nome de Bonito. O município foi batizado por caçadores, vindos do povoado de São José dos Bezerros, que percorriam as florestas e deparavam-se com belos riachos de águas límpidas. Rede hídrica diversificada, com rios, nascentes, barragens, riachos e várias cachoeiras, além das corredeiras, lagos e piscinas naturais. Entre os locais mais procurados, destacam-se a Bica do Engenho Barra Azul; as cachoeiras Pedra Redonda, da Corrente, Humaytá, do Encanto, Tomada do Mágico e Véu da Noiva; as furnas da Pedra Oca e do Rodeadouro; o Mirante da Serra do Araticum; e a Reserva Ecológica Mata do Mucuri. Para os que gostam de levar para casa uma lembrança da viagem, o artesanato em madeira e cerâmica é vendido por toda a cidade. 



Para obter mais informações acesse  http://www.ferias.tur.br/informacoes/5182/bonito-pe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário