Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 julho 2011

Turismo - Nova Friburgo - Investimento

O Ministro do Turismo, Pedro Novais, recentemente, autorizou a liberação de recursos para investimento na região serrana do Rio.
O propósito do Ministério do Turismo é dar um impulso econômico às três cidades mais atingidas pelas enchentes no início deste ano. O investimento liberado pelo ministro é de 10 milhões de reais, destinados à recuperação e incentivo turístico, trazendo de volta a rotina econômica e turísticas das cidades de Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, do estado do Rio de Janeiro.
Esta ajuda do Ministério do Turismo, chega em boa hora, tendo em vista que este é o período em que as as cidades serranas recebem uma boa quantidade de turistas, por conta do festival de inverno.
O Brasil é imenso e rico em diversas manifestações culturas espalhadas pelo seu imenso território. Portanto, ainda cabe ao ministro do turismo, dar uma guinada para outras regiões do país.
Estes recursos, devem ser também repensados para outras regiões, cujos movimentos econômicos, advindos da área turística, não tem a devida atenção do Ministério do Turismo. Não cabe a qui citarmos quais regiões, até porque, o próprio ministério tem essa incumbência e responsabilidade de se manter atualizado.

Inácio
Editor do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário