Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 setembro 2012

DICAS PARA COMPRAS DE PASSAGENS AÉREAS COM DESCONTOS


Você sabe o momento certo para a compra de passagem aérea com descontos? Resolvemos deixar aqui umas dicas para compras de passagens aéreas com descontos abaixo. Planejamento para uma viajem tranquila é fundamental. Quem vai viajar de avião deve saber que nem sempre se encontra passagens com preços baratos ou mesmo passagens aéreas promocionais
 
Para se conseguir preços com super descontos é preciso seguir algumas regras básicas, sabendo - se que as passagens aéreas não são tabeladas, elas variam de acordo com a ocupação dos assentos:

 promoção CVC passagens aéreas CVC

1- A dica é comprar passagem aérea barata, fora de períodos de alta estação: feriados, férias, Natal, Ano Novo. Esses períodos só fazem as passagens subirem. Portanto, sempre que for comprar sua passagem aérea, lembre-se desse detalhe que faz uma enorme diferença no seu bolso.

2- Voar no meio da semana é outra saída para encontrar voos em baixa nas terças e quarta-feiras ou até mesmo o sábado. Geralmente finais de semana sempre tem bastante procura e como é óbvio, as companhias aéreas tem outros critérios para compra de passagem nestes dias.

3- Uma dica é aproveitar voos nos horários entre 10 e 16 hora ou em outro caso, verificar se existem promoções nos voos da madrugada, que é bastante vantajoso e econômico, exceto quando já se tem uma agenda definida para alguns horários específicos. 

5- Sem contar que a troca de milhas ajudam na compra com descontos. Se você tem um programa de milha, não deixe passar essa oportunidade. Verifique sua milhagem e adquira seu bilhete aéreo.

O importante é sempre ficar de olho nas promoções das companhias aéreas. Faça um cadastro nessas companhias, assim você fica por dentro das novidades de trechos, horários de voos e promoções de passagens aéreas.

________________



Siga-nos nas redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário