Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 outubro 2012


Abav abre hoje 40ª edição do Congresso com participação de 52 países  

24/10 - 07:00
Por: Luiz Marcos Fernandes e Rafael Massadar


Com mais de 12 mil pré-inscritos, a Feira das Américas 2012, que começa hoje, no Riocentro e vai até sexta-feira, terá um novo formato. Com o foco nas premissas "Inovação, Superação e Transformação", a entidade apostou na divisão geográfica dos pavilhões e na capacitação dos agentes de viagens, que podem se inscrever para palestras e rodadas de negócios pelo site. Esta edição terá a participação de 52 países, incluindo o Brasil, contra os 45 da edição passada.

Divida em três pavilhões, dois deles exclusivos para a Feira e um dedicado à capacitação com a Vila do Saber, a Feira e Congresso da Abav 2012 terá 450 estandes com cerca de 1.350 expositores, além das 10 salas para capacitação com capacidade de até 600 pessoas. "Temos um formato 15% maior que o ano passado, isso contando a área total do evento. Com relação aos expositores e  estantes, este número pode chegar a ser 10% maior que a edição passada", disse o presidente da Abav Nacional, Antonio Azevedo.

O dirigente lembrou ainda o sentimento é de dever cumprido. “Temos motivos para comemorar. Apresentamos, em uma área total de 45 mil m², 15% a mais do que a verificada na edição anterior, atrativos e destinos turísticos de 52 países expositores, alcançando recorde de internacionalização do evento. Trata-se de uma diversidade que ganha relevância com a pluralidade dos encantos turísticos nacionais, das cinco regiões do país, expostos com destaque”, lembrou. Antonio Azevedo considera que a presença na Vila do Saber é indispensável para quem busca aprimoramento profissional em gestão de processos. “Ali se pode ampliar conhecimentos; identificar tendências; estar atualizado e melhor capacitado para obter ganhos de produtividade e rentabilidade. Enfim, ser mais competitivo”, reconhece.

Congresso -  O 40º Congresso Brasileiro de Agências de Viagens foca nos desafios cotidianos enfrentados pelos profissionais do setor. Serão mais de 40 palestrantes, com temas diversificados que abordam distribuição, gestão, eventos, receptivos, corporativo, marketing e outros. Além disso, as rodadas de negócios contarão coma a participação da CVC nos dias 24 e 25 e com o Sebrae nos dias, 25 e 26. As rodadas serão divididas entre nacional e internacional e terão duração de 20 minutos.

Leia mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário