Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

08 novembro 2012

TRIP E A NOVA LINHA EM 2013

Trip pode operar nova linha em 2013

FRANCIS AMORIM
Da sucursal de Barra do Garças

A Trip Linhas Aéreas espera inaugurar no começo de 2013 uma nova rota comercial ligando Cuiabá (MT) a Goiânia (GO), com escala em Barra do Graças (506 quilômetros ao leste de Cuiabá). O anúncio foi feito pelo empresário e suplente de deputado, Eduardo Moura (PPS), que se reuniu com o secretário-adjunto de Comércio e Indústria do Estado, Valério Gouveia, e representantes da empresa.

Segundo ele, a empresa aguarda apenas a reforma do aeroporto Piloto Pub (antigo Júlio Campos) para explorar a linha comercial. “O secretário deu a garantia de que o Estado vai promover as reformas necessárias para dar condições de pouso das aeronaves da Trip. É uma ótima notícia para a região”, disse o empresário.

Na mesma reunião, Eduardo Moura, acompanhado pelo empresário Ubaldino Rezende, manteve conversações com empresários que pretendem instalar uma fábrica de aviões em Barra do Garças. Eles querem garantir incentivos fiscais do Estado para o investimento de R$ 325 milhões que produzirá 88 aviões turboélices por ano, gerando 158 empregos diretos e 474 indiretos na região de Barra do Garças.

“É um grande investimento que depende também da reforma do aeroporto. Foi uma reunião proveitosa com boas perspectivas para a cidade de Barra do Garças”, ressaltou Eduardo Moura, que iniciou as conversações com os empresários para a instalação da fábrica em Barra do Garças. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário