Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

11 fevereiro 2013

FAZENDA NOVA

PAIXÃO DE CRISTO NA NOVA JERUSALÉM-PE


Quando termina o carnaval, pelo calendário o que se segue é o grande espetáculo da Paixão de Cristo, realizado no município de Brejo da Madre de Deus, a 180 km do Recife.
É o maior espetáculo ao ar livre do mundo, um orgulho para os nordestinos, especificamente para os pernambucanos e um privilégio para os moradores da região que nos espetáculos são convocados para participarem de algumas cenas da peça.
O espetáculo reúne milhares de turistas que após o a encenação saem maravilhados com o grandioso espetáculo, encenado por atores globais.
Quem quiser se programar para não perder o espetáculo da paixão, deve ficar atento às datas no calendário que serão nos dias 22 a 30 de março de 2013. Os ingressos podem ser adquiridos a parti do dia 18 de fevereiro, no valor de R$ 60,00 a 90,00 de acordo com a data escolhida.
Para quem pensa em se hospedar existem várias opções que vão desde pousadas a hoteis espalhados no percurso para Brejo da Madre de Deus, tais como: Gravatá, Bonito, Caruaru e Brejo da Madre de Deus, são os mais requisitados para hospedagem.
Quem aprecia um turismo radical, dias antes do espetáculo, pode visitar a cachoeira do véu da noiva, localizada em Bonito-PE e praticar o rapel, ou mesmo para aqueles que gostam de climas amenos, existem pousadas muito confortáveis que podem ser uma boa sugestão para turistas em direção à Paixão de Cristo.
Uma parada quase que obrigatória, é o restaurante Rei das Coxinhas. Os turistas que vão em direção à cidade de Brejo da Madre de Deus,  de carro próprio ou excursão, sempre dão uma paradinha para provarem das deliciosas coxinhas com seus sabores variados e outras delícias da casa.
Para mais detalhes sobre o espetáculo, visite o site oficial http://www.novajerusalem.com.br
Editor do blog www.viagtur.blogspot.com
visite nossas páginas sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário