Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 março 2013

FERNANDO-DE-NORONHA

A falta de placas indicativas sempre foi uma dor de cabeça para motoristas e pedestres. Quem vai de um estado para o outro, sabe o que é isso.

Agora imagina você está num lugar paradisíaco, onde não existem sinalizações. Você fica como um peixe fora dágua. É assim que se encontram os turistas em Fernando de Noronha.

Assistindo a reportagem exibida num telejornal de hoje (25/03/13), pude perceber o descaso das autoridades com relação a Fernando de Noronha. 

Além do sofrimento da falta dágua, os turistas tem um dilema: a falta de orientação pela ausência das placas indicativas na BR e falta de sinalização para os monumentos históricos.

Procurados pela imprensa, a direção da Ilha afirmou que estão fazendo uma licitação, para solucionar o caso. Aliás, diga-se de passagem, o governo nunca tem um "plano B", sempre tem que contar com empresas que não cumprem contratos corretos e com isso quem paga é a população e os turistas.

Fernando de Noronha é um lugar que recebe turistas de todo o mundo, merece uma atenção mais adequada. Afinal ninguém quer volta para sua cidade com péssima impressão de um lugar tão lindo.

Se gostou deste post, deixe seu comentário ! Fique à vontade.

editor do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário