Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

18 abril 2013


Fernando de Noronha – Um paraíso para aproveitar ao lado dos amigos

Quer fazer aquela viagem dos sonhos com a galera? Conhecer um lugar lindo, com praias paradisíacas e uma natureza tão bonita que só vendo para acreditar? Se você se identificou com alguma dessas questões, temos o destino certo para você e seus amigos: Fernando de Noronha. Se você nunca teve a oportunidade de conhecer esse paraíso, acredite que as fotos são reais.

A ilha permite até 700 pessoas por noite. Por conta deste privilégio, planeje bem a sua viagem e, quando estiver por lá, aproveite ao máximo, desfrutando de cada lugar que encontrar, cada pessoa que conhecer e cada mergulho que der naquelas belíssimas águas cristalinas. Por falar em águas cristalinas, é lá em Fernando de Noronha que estão duas das mais belas praias do Brasil: a baía do Sancho e a praia do Leão. Essas praias são perfeitas para quem gosta de praticar o mergulho, pois a beleza natural encontrada não tem preço. De cilindro ou apenas com snorkel, não deixe de se aventurar no mar.

Se você não é muito adepto ao mergulho e mesmo assim quer conhecer as belezas do mar de Fernando de Noronha, saiba que existe praias como a Praia do Atalaia, que é um aquário natural e pode ser visitada a pé nas épocas de maré baixa – mas é claro, na presença de um guia. Também é possível mergulhar com tartarugas! Para vivenciar essa experiência única, vá até a Praia do Sueste. Você também pode passear de barco na presença de golfinhos, já imaginou? Eles se reúnem diariamente na Baía dos Golfinhos e podem ser vistos dando shows de piruetas e saltos perto dos barcos. Para fechar o dia com chave de ouro, o pôr do sol na Praia da Conceição é uma ótima pedida – para depois se dirigir a algum dos bares que ficam no centrinho da ilha.

Na baixa temporada – entre abril e maio – é a época em que você poderá encontrar os melhores descontos para sua viagem. Para fugir da chuva, a época mais seca é entre agosto a fevereiro, o período mais quente do ano. Se seu objetivo é o mergulho, de abril a outubro o Mar de Dentro oferece as melhores condições para a prática. Mas, se seu esporte é o surf, entre dezembro e março é a época em que se formam as ondas perfeitas na Cacimba do Padre, onde também estão as famosas pedras gêmeas. 

Planeje com antecedência e encontre o melhor pacote de viagem para a sua visita a Fernando de Noronha e não deixe de aproveitar a ilha ao máximo com seus amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário