Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 setembro 2013

VIAJA MAIS MELHOR IDADE

Viaja mais melhor idade. Quem pensa que a vida fica sem sentido na terceira idade, está muito equivocado. Afinal, estatísticas mostram que no Brasil existem 23,5 milhões de idosos e grande parte dessa faixa etária tem se debruçado, há muito tempo, em busca de pacotes de viagens para conhecer outros ares.

Não é em vão que agências de viagens tem se especializado para atender a demanda do mercado, uma vez que este segmento cresce bastante. Muitos destes já sem aquela preocupação de filhos para cuidarem, agora vão curtir essa etapa da vida viajando.

Pacotes especiais tem sido lançados com o intuito de atrair mais novos clientes da melhor idade, como já é chamado. E, acredite, eles viajam mesmo e se divertem prá valer. Considerando tudo que já viveram na vida, as experiências vividas com filhos, netos, eles realmente merecem descansarem e de preferência, viajando pelo mundo.

VIAJA MAIS MELHOR IDADE
viaja mais

Recentemente foi lançado pelo Ministério do Turismo, neste mês, na ABAV, durante a realização da Feira de Turismo das Américas, a segunda edição do programa Viaja Mais Melhor Idade. 

O Ministério do turismo disponibilizou para o programa Viaja Mais Melhor Idade, pacotes com descontos de até 70% nas viagens, com parcelamentos pelo banco do Brasil e Caixa Econômica Federal em 48 parcelas para o público. 

Os objetivos deste programa? Veja o que afirmou o ministro:

“O programa vai movimentar o mercado interno de viagens e oferecer oportunidades de viagem a um público cada vez mais numeroso”, disse o ministro do Turismo, Gastão Vieira.

Para participar deste programa as operadoras precisam está inscritas regularmente no cadastur.turismo.gov.br  e apresentar benefícios, vantagens para este público. 

No site do Ministério do Turismo estão os detalhes para o público e orientações para as empresas que desejarem fazer parte do programa.

editor do blog
http://www.viagtur.blogspot.com.br

http://www.facebook.com/viagtur

http://www.twetter.com/viagtur

Nenhum comentário:

Postar um comentário