Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 dezembro 2013

DICAS DE SEGURANÇA NA HORA DE PEGAR UM TAXI

Dicas de segurança na hora de pegar um taxi, quando se pensa em viajar, é algo que já temos traçado para que as coisas sejam encaminhadas sem atropelos. Resolvemos nesse post, deixar algumas dicas de segurança na hora de pegar um taxi, para que você viaje tranquilo.

Portanto, aqui vão algumas dicas de segurança para sua viagem ser mais tranquila:

TAXI - Ao se dirigir ao seu destino, caso vá deixar o carro em casa, solicite um taxi credenciado. Esta prática evita atravessadores que, em muitos casos, não estão credenciados para realizar a viagem. Imagine ser parado numa blitz, e descobrir que o motorista está irregular !
taxi
Um serviço credenciado torna a viagem mais segura em termos de confiabilidade na prestação de serviços. Tenha em mãos o número do telefone da empresa de taxi credenciada que você vai contratar e antecipe seu horário para não pegar transito congestionado.

TRANSPORTE DAS BAGAGENS - Evite colocar as bagagens maiores dentro do veículo. Solicite ao motorista para por as bagagens no porta-malas e o acompanhe para ter a certeza de que nada ficou para trás.

 PAGAMENTO AO TAXISTA - Ao embarcar no veículo, observe o taximetro, se está na posição correta do valor inicial da bandeira. É recomendável que você deixe uma quantia em local fácil para efetuar o pagamento ao taxista. Evite abrir bolsa ou carteira exibindo seus valores no ato do pagamento.
dinheiro
TRAJETO - Se você já conhece o percurso para o seu destino, fale ao motorista que deseja seguir aquela rota, salvo se houver algum empecilho, para que prossiga pelo caminho solicitado. Evite que o motorista faça um "turismo" sem sua solicitação.

Evite o uso de notebooks ou outro aparelho, que fiquem à mostra dentro do veículo durante o trajeto da viagem. Use o cinto de segurança, mesmo que esteja sentado no banco traseiro. Evite conversar com o motorista, exceto o necessário.

DESEMBARQUE - Ao desembarcar no seu destino, após o pagamento, ainda dentro do veículo, acompanhe o motorista para a retirada de suas bagagens.
porta-malas de taxi
Seguindo essas dicas, tenha uma boa viagem, curta bem suas festas, férias e sucessos nos negócios !

Editor do blog
Visite nosso site
www.viagtur.webnode.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário