Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

03 janeiro 2014

TURISMO EM RECIFE E OLINDA

O Estado de Pernambuco contará com mais uma novidade na área do turismo em Recife e Olinda. Trata-se do novo projeto: Ônibus Recife-Olinda Tour. O projeto é baseado nos moldes europeus onde este tipo de turismo é realizado com bastante sucesso. O ponta-pé inicial está programado para Abril de 2014.
Ônibus Recife-Olinda
Ônibus Recife-Olinda Tour
ônibus turismo na europa
Ônibus de Turismo europeu

COMO FUNCIONARÁ O PROJETO
O projeto Recife-Olinda Tour funcionará obedecendo um roteiro já programado pela Secretaria de Turismo do Estado. Isto quer dizer que não há a mínima possibilidade de mudanças do roteiro por parte do gosto do turista.
Com apenas o custo de R$ 45,00 o turista terá direito a desembarcar e embarcar em qualquer parada em até 24 horas. Na prática, o embarque e desembarque com apenas o valor desembolsado, o turista conhecerá vários pontos das duas cidades, obedecendo, evidentemente, o percurso do projeto que cobrirá 24 paradas, entre o Parque Dona Lindu, Boa Viagem e Olinda e outros pontos da cidades.
A secretaria também já definiu os critérios de gratuidades e descontos para o embarque no ônibus Recife-Olinda Tour. Idosos e criança de 7 a 12 anos de idade pagarão um valor diferente. Apenas crianças de 0 a 7 anos terão gratuidade no ônibus que fará o percurso do turismo em Recife e Olinda. O percurso terá a duração de 2 h 36 min.
IDIOMAS
O projeto contemplará, inicialmente as línguas portuguesa, espanhola e Inglesa podendo ser ampliada para outros idiomas de acordo com a necessidade, e acreditamos que vai precisar, pois este é o ano da Copa do Mundo e visto que Recife sediará um dos jogos da Copa de 2014, na Arena Pernambuco, certamente outros idiomas serão necessários, pelo menos durante a Copa.


Uma boa iniciativa do Estado, por meio da Secretaria de Turismo. Esperamos que o projeto não caia no descrédito e que seja bem utilizado por todos os turistas que passarem por aqui e pelos pernambucanos, afinal, ainda tem muitos que não conhecem a sua própria cidade e que esta será uma boa oportunidade para ver  e rever pontos turísticos da nossa bela Recife e Olinda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário