Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

05 fevereiro 2014

COMO USAR OS MEIOS DE TRANSPORTES NA COPA DO MUNDO 2014

Como usar os meios de transportes na Copa do Mundo 2014 ? Quem está acompanhando os noticiários veiculados diariamente, observará que há um grande problema que precisa ser resolvido urgentemente, antes do início dos jogos da Copa: o uso dos meios de transportes durante os jogos.
ÔNIBUS INCENDIADO
O governo investiu pesado, inclusive, ultrapassando o valor inicial do investimento na construção dos estádios. Entretanto, o que mais preocupa no momento é saber se o governo vai investir no setor de transporte, para atender aos torcedores locais e estrangeiros. Afinal de contas, teremos muitos visitantes neste período.

Usar os metrôs, ônibus hoje nas principais capitais do país, inclusive aqueles estados que sediarão os jogos da Copa do Mundo, é um grande desafio. Os transportes estão passando por sérios problemas com relação ato de vandalismo, protestos. Ônibus, metrôs que atendem usuários precariamente, pois sempre estão super lotados e números de linhas escassas.
METRÔS SUPER LOTADOS
Em São Paulo e Rio de Janeiro, os meios de transportes estão sendo depredados pelos manifestantes e vândalos, por conta de um sistema cheio de falhas. Se algo não for realizado por parte dos governantes, o Brasil terá um grande dilema durante os jogos: Como dar segurança, suporte aos turistas que virão assistir aos jogos da Copa ?

Ônibus são incendiados, metrôs depredados, isso há 4 meses do início do grande evento. A imagem destes vandalismos e protestos tem se espalhado no mundo inteiro e há até os que duvidam se realmente estávamos preparados para receber uma copa do Mundo, já se referindo a estas falhas no sistema de transportes e outras questões de segurança.
METRÔ DESTRUIDO
Esperamos que o governo não esteja aguardando o início da Copa, para somente depois tomar uma atitude com relação a estes atos de violência contra os meios de transportes, que serão utilizados durante a Copa do Mundo de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário