Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 novembro 2014

ALTA DO DÓLAR DEIXAR VIAGEM AO EXTERIOR MAIS CARO

VIAGEM INTERNACIONAL FICA UM POUCO MAIS CARO COM ALTA DO DÓLAR

imagem de setas indicando paises      Imagem cartão de credito e dólar

Quem pretende viajar para fora do país neste final de ano ou inicio de 2015, deve ficar bem atento na formação do planejamento de sua viagem internacional. O dólar tem aumentado ultimamente (Novembro 2014) de uma forma que está assustando, não apenas os turistas, mas também está deixando muito preocupados, as agências de viagens.


cedulas de dolares americanos

Os pacotes de viagens internacionais merecem um pouco mais de cuidados nos detalhes, por se tratar de uma viagem que envolve transações financeiras baseadas na moeda americana ou em alguns casos, outro tipo de moeda estrangeira.


avião no ar   

Segundo pesquisas, o valor gasto com viagem exterior teve uma queda de 7% em relação ao mesmo período de 2013 (outubro). Isto equivale a dizer que os brasileiros estão cautelosos quando se trata de se programarem para uma viagem ao exterior, considerando que a alta do dólar, provocou um recuo nos pacotes de viagens.



Para os empresários do setor turístico, esta alta reflete diretamente nos pacotes formatados para estes destinos. As agências de viagens precisam neste sentido, se desdobrarem para vender os restantes dos 30% dos pacotes para a temporada (Dados da ABAV).

É justamente onde os turistas devem está bem  atentos para não sofrerem nenhuma surpresa na aquisição de pacotes de viagens para o exterior. Portanto, seja prudente e siga estas recomendações importantes para sua viagem internacional, de forma que, ao sair do país, você já tenha uma média de quanto vai ser o custo de sua viagem ao destino escolhido. 

Elabore uma planilha de sua viagem de tudo que você vai precisar, tais como, bilhetes aéreos, hospedagens, alimentação, passeios, ingressos nos locais e outras eventualidades que, geralmente acontecem durante e depois da viagem.

imagem de um grafico financeiro
Se o seu caso não for sair do país nas férias ou nas festividades de final de ano, então você deve apreciar as opções das agencias de viagens que estão oferecendo pacotes nacionais para não deixar os clientes sem opções nesta temporada


Nenhum comentário:

Postar um comentário