Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 outubro 2015

COMO COMPRAR PACOTES DE VIAGENS NA INTERNET


A facilidade de compras de pacotes de viagens pela internet, trouxe muitos benefícios para aqueles internautas que amam viajar e que em muitos casos, não tem como comprar pacotes de viagens em uma loja física, devido ao tempo e a compromissos diários.
pessoa na frente de um computador
Mas nem todos conseguem comprar pela internet. Isso pode estar ligado a diversos fatores: A falta de conhecimento do uso da ferramenta online, apesar de estarmos vivendo toda uma geração de conexão à internet. Veja também:



Outro fator, pode estar ligado a páginas de sites de viagens que não deixam claro as opções de compras online disponíveis aos internautas, isso faz com que muitos desistam de comprar qualquer pacote de viagem na internet.
vista aerea de um balneario
Entretanto, existe uma questão mais complicada: muitos desconfiam de qualquer transação que seja feita através da internet. Embora haja toda uma divulgação de que comprar na internet seja uma das formas mais pratica e rápida, dentro de um ambiente seguro da página, ainda existem os que retrocedem na hora de se pensar numa compra online.  

Mas se você já sabe como usar a internet na hora de sua compra online e que conhece a página onde está acessando, saiba que na hora de se adquirir um pacote de viagem pela internet, tenha a devida compreensão de que existem pacotes de viagens personalizados e pacotes de viagens montados pelo cliente.

Vamos à diferença.

PACOTES DE VIAGENS PERSONALIZADOS

Os pacotes de viagens personalizados são aqueles que já estão disponibilizados nos sites das agencias de viagens. Basta escolher o roteiro proposto pelas agencias e dá um clique, acessando o pacote já elaborado com destino, datas, hotel, tipo de acomodação, etc. Veja os exemplos abaixo:





pacotes de viagens personalizados

Pacotes de viagens montados pelo cliente

Quando o pacote de viagens é montado pelo cliente, há uma flexibilidade de se escolher um destino dentro do período desejado pelo cliente. Neste caso, o pacote pode ser elaborado online ou presencialmente numa loja física, agencia de viagens. Veja o exemplo de uma consulta de pacote montado pelo cliente.


Veja que o pacote foi elaborado para um destino traçado pelo cliente, a partir de sua cidade de origem, com a possibilidade de mudar o período da viagem e até mesmo o destino. Neste tipo de compra o cliente poderá escolher o tipo de hotel que mais lhe convier, mudar o horário do voo, claro que quanto mais você mexe no pacote, os valores tendem a se modificar para mais ou para menos.

Gostou desse artigo ? 

Acesse nossa fã page e dê uma curtida se você gostou

www.facebook.com/pernambucoturismo2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário