Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

29 outubro 2015

SELFIE EM ASA DE AVIÃO

Funcionário de aeroporto por pouco não é preso por tirar selfie em asa de avião.

Esse fenômeno das selfies chegou a tal ponto que pessoas chegaram a morrer mais tirando essas fotos do que em ataques de tubarão.


Um funcionário da Swissport, empresa de serviços de apoio aéreo, entrou na onda e fez algo diferente que acabou dando em uma tremenda confusão.

De acordo com o site MyFoxBoston, uma testemunha notou o rapaz escalando a asa de um avião da American Airlines para tirar uma selfie e contatou as autoridades do Aeroporto Internacional de Logan, em Boston (EUA), com o intuito de relatar o incidente.

O empregado tinha um crachá de segurança, o que lhe permitiu entrar na área em que ocorreu a ação. A polícia do estado de Massachusetts chegou a ir até lá resolver o incidente, mas não prenderam o homem. No entanto, ele acabou sendo retirado pelas autoridades. Por conta da confusão, os voos foram atrasados.

Homem fazendo selfie em pleno voo


Para garantir que não tivesse ocorrido qualquer dano a asa do avião, a companhia retirou a aeronave de serviço até que uma equipe de manutenção pudesse examiná-la na busca por potenciais problemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário