Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 fevereiro 2016

5 MOTIVOS PARA VISITAR CALDAS NOVAS-GO

O paraíso das águas termais reserva atrações para a família inteira e com os ótimos preços dos pacotes do Grupo diRoma a viagem fica ainda melhor. O diRoma Acqua Park tem 55 mil m² e reúne mais de 20 atrações aquáticas. As quadras para esportes, saunas, duchas e bares molhados o transforma em um complexo de lazer completo.


O primeiro semestre está ideal para quem gosta de viajar. Os poucos feriados prolongados de 2016 estão nesse período e explorar destinos nacionais como Caldas Novas é a oportunidade ideal para viajar com a família e conhecer as atrações que vão além das aguas termais na cidade com jeito de interior que abriga a rede de hotéis Grupo diRoma com 11 opções de hospedagem a ótimos preços para o primeiro feriado prolongado depois do Carnaval.
Arrume as malas e salve a lista com 5 motivos para visitar Caldas Novas no feriadão da Semana Santa.

Acqua Park – Uma prova de que Caldas Novas é o destino perfeito para viajar com a família. Esse é um dos melhores parques aquáticos do Brasil que reúne diversas atrações, entre toboáguas com quedas livres para os mais aventureiros, rio lento e grandiosos brinquedos que encantarão as crianças. Não é só a água que atrai visitantes ao parque. 
A estrutura de lazer é completa com direito a quadras esportivas, rampas, bar molhado, duchas e muito mais distribuídos em 55 mil m² e pertinho de ótimos hotéis do Grupo diRoma.
Piscinas de águas termais – Impossível falar das melhores atrações de Caldas Novas e não mencionar as águas termais. Esse bem natural com propriedades terapêuticas comprovadas transformou a cidade em dos principais destinos turísticos do Brasil.

O melhor é poder aproveitar todos os benefícios simplesmente relaxando e se divertindo nas piscinas, duchas e hidros sem precisar sair do hotel. Os 11 hotéis que o Grupo diRoma mantém na cidade têm seus próprios parques aquáticos. 
No Thermas diRoma, por exemplo, são 15 piscinas, além do novo parque aquático infantil. Acontecem aulas de hidroginástica em uma das 15 piscinas do hotel que soma ainda atrações como toboáguas, quadras para esportes, academia para a terceira idade e de musculação, Bar Seresta com música ao vivo e bingo.
Continue lendo

Nenhum comentário:

Postar um comentário