Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

24 fevereiro 2016

AEROPORTO DE SALVADOR

As obras na pista principal do aeroporto internacional de Salvador ocorrem sempre de madrugada, entre os dias 22 de fevereiro e 24 de março e novamente entre os dias 28 e 30 de março

Ao menos três companhias aéreas alteraram voos em Salvador, por conta de reparos na pista principal do Aeroporto Internacional de Salvador/Luís Eduardo Magalhães que vão durar um mês. As obras começaram na madrugada de ontem (22) e, até o dia 24 de março, a pista ficará interditada, sempre no período entre 22h e 5h.

Segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), a manutenção ocorre com frequência, para garantir os níveis de segurança das operações de pouso e decolagem. Com isso, a empresa administradora disponibilizou a pista auxiliar para operações de aeronaves de porte até o modelo Boeing 737-300.

“A manutenção será de desemborrachamento e troca do asfalto em alguns trechos da pista principal. Mas a pista auxiliar vai ficar disponível para as companhias aéreas. Orientamos aos passageiros que têm voos agendados para os horários de restrição, que entrem em contato com as companhias aéreas ou com o aeroporto”, esclareceu o Superintendente do terminal de Salvador, José Cassiano Filho.

Com a alteração, algumas empresas de aviação, podem cancelar ou remarcar os horários dos voos agendados para o período de obras. A TAM informou, em nota, que todos os pousos e decolagens previstos entre 22h e 5h foram cancelados ou ajustados. Mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário