Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

06 março 2016

TRANSATLANTICO NO RECIFE

Pela segunda vez, pelo menos três transatlânticos estão previstos para aportarem simultaneamente no Porto do Recife, situado no Bairro do Recife, centro da capital pernambucana, com nove mil turistas de diversas lugares do mundo, por volta das 7h da próxima segunda-feira (7). O desembarque dos navios faz parte da temporada de cruzeiros marítimos que atracam no porto.
O Costa Pacífica, o Seven Seas Mariner e o Costa Fascinosa trazem nove mil visitantes, dos quais sete mil são turistas e dois mil são tripulantes. As pessoas serão recepcionadas pelo presidente do Porto, Olavo de Andrade, acompanhado do Secretário de Turismo do Estado, Felipe Carreras, da presidente da Empetur, Ana Paula Vilaça, e do Secretário de Turismo da Prefeitura, Camilo Simões.
As embarcações irão atracar no Complexo Turístico Eduardo Campos nos berços 2, 3 e 4. Os cruzeiros estão previstos para voltarem ao destino no mesmo dia, na tarde da segunda. Assim que os turistas chegarem à capital, cerca de 70 ônibus circulares irão conduzir os passageiros até o Terminal Marítimo. Pelo menos 15 atendentes bilíngues irão orientar e tirar dúvidas dos visitantes, bem como outros seis profissionais bilíngues também irão orientar os passageiros.
Nove mil turistas irão desembarcar no Recife durante temporada de cruzeiros marítimos / Foto: Divulgação
O navio Costa Pacífica, de bandeira italiana, está previsto para sair do Rio de Janeiro com destino a Tenerife, em Cabo Verde; enquanto o cruzeiro Seven Seas Mariner, de bandeira bahamenha, deve embarcar de Santos, em São Paulo, em direção ao município de Macapá, no Amapá. Já o Costa Fascinosa, também de bandeira italiana, sairá de Maceió, em Alagoas, com destino também a Tenerife, em Cabo Verde.
No ano passado, o Porto do  Recife realizou pela primeira vez o atracamento de três cruzeiros simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário