Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

04 junho 2016

SÃO JOÃO DE CARUARU

Quando chega o mês de junho a maioria da rapaziada procura um local para brincar o São João. E quando se fala em forró, um lugar é o preferido de todos: São João de Caruaru.

caruaru a capital do forró


O maior polo turístico junino tem neste mês um dos momentos mais aguardados dos forrozeiros, visto que dançar o forró pé de serra, os olhos e os pés, se voltam para Caruaru, a capital do forró.

patio-do-são-joão-de-caruaru

Em Caruaru, a diversão tem suas múltiplas plataformas. Quem não quer ir para o meio da fuzarca, não deve ficar desanimado, pois o forró da cidade tem gosto e programação para todo mundo espalhado para você dançar a noite toda. O Alto do Moura é um deste polo de diversão

entrada-principal-do-alto-do-moura

Mas se você pensou que a cidade de Caruaru só tem o forró de São João para mostrar, está enganado. A cidade tem muito mais que oferecer além da diversão do forró. Caruaru-PE, é uma cidade do agreste que está preparada para receber este grande fluxo de turista para brincar o forró. A rede hoteleira oferece toda a estrutura adequada para o maior São do Mundo.

fachada-do-hotel-Village-em-caruaru

Agora se você quer dar umas "voltinhas turísticas na cidade, e tem tempo para isto, olha só onde tem novidades para turista encher os olhos e se for possível, gastar. Claro que muitos destes lugares turísticos são totalmente gratuitos. Veja onde você pode realizar uma visita turística:

MUSEU DO BARRO ESPAÇO ZÉ CABOCLO - MUBAC

MUSEU DA FÁBRICA DE CAROÁ

CASA-MUSEU MESTRE VITALINO

ALTO DO MOURA

MUSEU DO CORDEL – OLEGÁRIO FERNANDES

CASA DA CULTURA JOSÉ CONDÉ

MEMORIAL MESTRE GALDINO

PARQUE MUNICIPAL AMBIENTALISTA SEVERINO MONTENEGRO

MEMORIAL DA CIDADE DE CARUARU

A FEIRA DE CARUARU

PARQUE ECOLÓGICO JOÃO VASCONCELOS SOBRINHO – SERRA DOS CAVALOS

Parque Drayton Nejaim

POLO CULTURAL ESTAÇÃO FERROVIÁRIA

E tem muito mais, é só conferir e aproveitar o tempo que tiver na cidade para ficar com um gostinho de querer voltar sempre à cidade. Aproveite bem o são João de Caruaru.

Nenhum comentário:

Postar um comentário