Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

25 dezembro 2016

HOSPEDAGEM EM MEIO À NATUREZA PARA PASSAR O REVEILLON

Já pensou ficar em uma hospedagem em meio à natureza para passar o reveillon?. Pois bem, as festividades do reveillon é sempre marcado por festividades, agitos, confraternizações, encontros e reencontros, muita bebida. E ter um lugar com bastante tranquilidade, fora de toda essa agitação é o que desejam muitos

Uma noite agitada, sons ensurdecedores nas ruas, etc. Todas essas manifestações são naturais, pois todos gostamos de muita movimentação, entretenimento e final de ano é mesmo tudo isso. 

Nesse sentido, os hotéis fazendas são os mais procurados pelos turistas amantes da tranquilidade, da natureza. No Brasil, há vários pacotes de hospedagens em hotéis fazenda com toda a infraestrutura para deixar os hóspedes tranquilos com relação a lazer, conforto, e todo o tipo de serviço que é necessário para agradar os hóspedes.

No Nordeste, há muitas variedades de categorias de hotéis fazenda e um deles vamos deixar como sugestão. Claro que existem muitos em todo o país e que variam de região para região no sentido de pacotes para o reveillon.

Em Pernambuco, especificamente, na cidade de Bonito, num lugar marcado pela natureza, um clima tipicamente rural, distante da capital do Recife, a 132 km, o turista irá encontrar um verdadeiro refúgio em meio à natureza o Hotel Fazenda Engenho Pedra do Rodeadouro
Hotel Fazenda Pedra do Rodeadouro-PE

Como chegar. Veja no mapa o percurso para se chegar ao hotel vindo da capital do Recife:
                             Mapa para Hotel Fazenda Engenho Pedra Do Rodeadouro, PE-103, 30, Bonito ( Pernambuco) - PE, 50030-040  

As atrações, serviços, valores da hospedagem e todo o regulamento para quem pretende passar o reveillon no Hotel Fazenda Pedra do Rodeadouro-PE, você pode encontrar na página do hotel.
___________________________
Postagem originalmente em Meu bloco de viagens

Nenhum comentário:

Postar um comentário