Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

13 janeiro 2017

VIAGEM PARA JOÃO PESSOA

Toda viagem precisa de um bom planejamento. As ferias de janeiro são oportunidades que todo brasileiro aproveita para curtir os pacotes turísticos ou quando resolve realizar a viagem por conta própria. As viagens de carro próprio tem suas vantagens e é sobre esse tipo de viagem que queremos dar algumas dicas de viagem para João Pessoa.

Resultado de imagem para imagem gratis da orla de tambau joao pessoa


Na cidade há uma variedade de pousadas e hotéis. Mas aqui vai uma super dica para quem gosta de curtir o agito e estar próximo a tudo: a melhor área de hospedagem em João Pessoa é realmente na orla. 

Resultado de imagem para vista do hotel hardman

Nunca se hospede no centro da cidade se seu intuito é ficar num lugar onde você possa caminhar logo cedo na orla, tomar um banho de mar, ir a um restaurante e certamente, fazer aquelas comprinhas básicas, na feirinha de artesanato. 

Isso porque quem se hospeda no centro da cidade, vai sempre depender de um transporte para se locomover para os principais pontos das praias. E se for à noite, fica mais complicado sair num local onde as lojas comerciais já fecharam e as ruas estão praticamente desertas.

Imagem relacionada

Agora se você está a trabalho e não se incomoda com o local onde vai se hospedar, então as pousadas e hotéis instalados no centro da cidade, são os mais indicados até porque os preços são mais em conta, mas não compensa para quem quer dar uma esticadinha na orla sem depender de transportes.

Lagoa em João Pessoa

Veja as dicas de melhores lugares para hospedagem em João Pessoa. A melhor parte da orla para quem quer se hospedar perto de tudo é em Tambaú e Manaíra. Vamos explicar: Nesses dois pontos estão as maiores concentrações de lojinhas de artesanato, farmácias, restaurantes, lanchonetes, etc.


Praça da Alimentação João Pessoa - Pernambuco Turismo

Veja também: VIAGEM DAS FÉRIAS


Na orla, o turista será sempre bem servido de vários restaurantes e quiosques à beira-mar o que não se torna nenhuma dificuldade para quem sai à noite para jantar, passear  ou degustar as deliciosas tapiocas e outras guloseimas.

Feirinha de Artesanato em João Pessoa


Durante o dia as opções são diversas, desde uma caminhada bem cedo na orla a um passeio de catamarã para as piscinas naturais de picãozinho, tendo como ponto de partida, próximo ao hotel Tropical Tambaú.

Resultado de imagem para passeio as piscinas naturais de picaozinho


Uma coisa que não tem na orla de João Pessoa-PB são banheiros públicos. diferentemente de outras orlas, os turistas não terão problemas com relação às necessidades físicas, já que ir a um restaurante ou quiosques, é um pouco complicado. 

fique atento às mudanças de faixas do trânsito em algumas partes da orla, como exemplo a orla de Cabo Branco, ela tem um horário em que é mão dupla, mas que em determinados horários, muda-se.

Viaje bem. Curta suas férias.
__________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário