Dicas de Excursões, City Tour: Recife e Olinda. Informações: (81) Oi 988778752

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 junho 2017

FESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS 2017

Como todos os anos acontece, a cidade de Garanhuns, no mês de julho está em festa. Neste período, acontece o Festival de Inverno de Garanhuns, evento muito procurado pelos turistas, que vêm à cidade movidos pelo embalo do friozinho, dos pontos turísticos, ainda que sejam poucos e das atrações musicais que são apresentadas na Praça Dominguinhos. 

Portal cidade de Garanhuns


E como já sabemos da rotina dos organizadores quanto à programação do FIG, sempre eles esperam o encerramento do mês junino (ainda não se sabe qual a relação disso com o FIG), para em seguida sair a tão esperada grade de programação das atrações do festival. 

Logo Festival de Inverno de Garanhuns
Crédito: blog do Ronaldo Cesar

Para a rede hoteleira existem suas vantagens. As vantagens para a rede hoteleira é que dificilmente ficam sem ocupação neste período. Muitos pacotes são fechados pelas grande operadoras e agências de viagens. 

Mesmo sem saberem o que vai ser apresentado na semana, turistas e visitantes  já ocupam as principais pousadas e hotéis da cidade, porque a cidade oferece mais do que um show à noite.

Sesc Garanhuns
Credito: Pernambuco Turismo
Vindo à Garanhuns, o visitante terá muito o que apreciar desde o comercio a pontos turísticos. Alguns pontos turísticos da cidade são de fato os mais procurados, tais como o Relógio de Flores, que certamente é o cartão postal da cidade.

Relogio de Flores de Garanhuns

Outro ponto turístico é o famoso castelinho. Lá pode-se encontrar de cada coisa um pouco da cidade. Vestuários, lembrancinhas da cidade, Fotos no Trono do Rei ou Rainha. Enfim, o lugar é lindo pela sua arquitetura, relembrando os castelos medievais.

Castelo João Capão - Garanhuns

Você vai encontrar muito mais atrativos na cidade. À noite como é de se esperar os bares e restaurantes lotam. E tem uma delícia que você precisa provar, vindo à cidade de Garanhuns: o famoso chocolate quente. 

Casal no Festival de Garanhuns
Foto: Pernambuco Turismo
E tem muito mais. A cidade tem um clima que dispensa comentário, para os amantes do frio, acompanhado com um delicioso chocolate quente ou uma bebida para esquentar a noite do Festival de Inverno de Garanhuns. Junte sua turma e venha conosco na excursão bate e volta para Garanhuns do FIG 2017.

 banner de inscrição

Nenhum comentário:

Postar um comentário