PROIBIÇÃO DE TURISTAS EM COFFEE SHOPS - AMSTERDÃ - Pernambuco Turismo
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

07 junho 2011

PROIBIÇÃO DE TURISTAS EM COFFEE SHOPS - AMSTERDÃ

Enviado por Luciane Horcel, 03/06/2011 às 15:04
 / Turistas não podem mais entrar em cafés onde as drogas são liberadas.
Turistas não podem mais entrar em cafés onde as drogas são liberadas.

Enquanto por aqui discute-se com fervor a liberação de drogas e a legalização da maconha, na Holanda uma medida promete mudar a fama e o fluxo turístico no país.
Está proibido o acesso de turistas a coffee shops, onde o uso de maconha e outras substâncias é tolerado. A intenção do governo é reduzir o número de turistas que só visitam o país para usar drogas.
A intenção é criar um sistema de membros associados dos coffee shops, que excluiria os turistas. O novo sistema vai exigir que os frequentadores dos coffee shops sejam cidadãos holandeses e maiores de 18 anos.

 / Cardápio com várias opções de maconha e outras drogas só para cidadãos holandeses. Cardápio com várias opções de maconha e outras drogas só para cidadãos holandeses.

As novas regras vão exigir que os estabelecimentos se transformem em locais fechados, e os holandeses terão de mostrar um documento de identidade e o cartão de associado do café. Cada comércio terá direito a associar 1.500 membros e não pode estar localizado a menos de 350 metros de escolas.
A medida vai começar a vigorar nas províncias sulistas de Limburg, Noord Brabant e Zeeland até o fim do ano e no resto do país no ano que vem.
Fonte: blog turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário