Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

26 agosto 2011

Aluguel de imóvel para a Copa

Você alugaria seu imóvel para o período da Copa do Mundo de 2014? Bom, essa´uma atitude que muitos estão tomando para ganhar dinheiro, recebendo turistas durante os jogos do mundial.
As cidades sedes onde os jogos serão realizados, estão sendo preparadas em todos os sentidos, desde as exigências da Fifa, até às inciativas de pequenos empreendedores anônimos.
Ceder seu patrimônio para receber e acolher turistas estrangeiros ou não, é uma atitude que precisa ser bem planejada,  pois envolvem questões de direitos e deveres para o contratante e contratado. Em todo o caso as questões que envolvam prejuízos de ambas as partes, devem ser encaminhadas ao juizado de pequenas causas.
O período da Copa é promissor para muitos segmentos. É nesse ponto, que muitas pessoas, ainda que não tenham cursos sobre negócios ou empreendedorismo poderão surgir para faturar com seus imóveis.
Nesses casos, o importante é que os contratos sejam em português e inglês e que venham tudo bem esclarecido. É bom exigir uma caução para eventuais danos ao patrimônio.

Palavra chave: Copa do Mundo 2014 - Aluguel para a Copa - Empreendedorismo

José Inácio
Editor do blog
www.viagtur.blogspot.com 

Um comentário:

  1. ONDE E COMO CONSIGO INFORMAÇÃO SOBRE ESSE NEGOCIO, POIS, TENHO UM IMOVEL PROXIMO DO METRÔ E PROXIMO DO ENGENHÃO NO RJ?

    ResponderExcluir