Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

15 agosto 2011

Franquias Baratas – Sim Elas Existem!

As franquias geralmente são um bom parâmetro para que investidores consigam ganhar dinheiro. Mas é claro você deve contar com pessoas altamente capacitadas pra lhe ajudar a fazer crescer cada vez mais, existem sim possibilidades pra que você consiga encontrar um meio de desviar-se para franquias baratas e ao mesmo tempo, franquias que sejam realmente lucrativas.
Um bom exemplo são algumas franquias que cresceram com o tempo e se tornaram grandes empresas como a Óculos Chilli Beans, ela é um exemplo clássico de tudo o que dissemos aqui, quiosques de franquias como ela podem ser a oportunidade em que todos nós procuramos, experimente tentar revender os produtos da marca!
Também podemos dizer que uma grande linha de produtos em que ganha sempre novos clientes é a Boticário, afinal, que mulher ou homem não gosta de estar sempre bem perfumada(o) para determinadas eventualidades. Dentre as franquias de sucesso em 2009 tranqüilamente podemos enquadrá-la como uma delas. Esse é mais um exemplo de franquia, que logo em seu surgimento era muito barata.
Mas é claro, não é pelo fato de que franquias baratas e boas estão isentas de investimentos, é sempre necessário estar buscando novas fontes e formas de atrair os seus clientes. O crescimento dessas franquias depende justamente disso. Geralmente franquias lucrativas apenas tomam essa proporção pelo fato de que um dia houve muito trabalho duro e também boas estratégias para vencer a concorrência.
Inclusive a concorrência é um dos principais fatores na qual devemos estar procurando lidar para evitar possíveis transtornos no futuro, é claro, elas sempre vão existir, e sempre vão estar dispostas a “quebrar” conosco. Aqui fica a nossa dica pra você que está pensando em abrir alguma franquia, lembre-se não é fácil, mas não há nenhuma dificuldade que não possa ser resolvida com trabalho duro e também esforço, aos poucos você vai conseguindo destacar-se no mercado e atingir o sucesso! Se você tem uma franquia então nada melhor do que contar com a sua opinião também pra ajudar os nossos leitores a conseguirem uma direção sempre mais bem completa em relação ao assunto, por isso deixe os seus comentários!
Leia mais
http://www.empreendedoronline.net.br

Palavras Chaves: Empreendedorismo - Franquias - Negócios


Nenhum comentário:

Postar um comentário