Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

21 março 2012

ALTERAÇÕES NAS PASSAGENS AÉREAS: SAIBA COMO FAZER


ALTERAÇÕES NAS PASSAGENS AÉREAS

A compra de passagem aérea requer alguns detalhes e até mesmo precisão nas informações.
É do conhecimento de todos (pelo menos dos que viajam) que qualquer mudança no bilhete aéreo, necessita de que se entre em contato com a companhia aérea ou a agência que emitiu a passagem.

Para fazer alterações sabe-se que tem que estar de acordo com as disponibilidades de assentos e podem até gerar custos, conforme a tarifa da passagem, detalhes estes que nem sempre as pessoas são conhecedoras. No ato da compra da passagem é mister que se leia o regulamento disponível para o passageiro na página da web da empresa ou no preenchimento do cadastro do contrato.

Se você desistiu da viagem e quer repassar para alguém para não ficar no prejuízo, saiba que não é permitido. A passagem aérea é intransferível e pessoal. O nome que consta no ticket aéreo não pode sofrer alteração, após a compra. Somente o passageiro cujo nome se encontra no bilhete aéreo, está autorizado a viajar com este.

Da mesma forma se alguém pretende cancelar a viagem, deve seguir as normas no contrato de serviços, sabendo que tem custos.

Viaje bem, viaje legal

J. Inácio
Editor do blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário